Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Gusttavo Lima sobre Zeca Camargo: 'Não é melhor do que ninguém'

O cantor comentou as afirmações de Zeca na época do acidente com Cristiano Araújo

13 outubro 2016 - 12h57Por IG

Gusttavo Lima marcou presença no "Programa do Porchat", da Rede Record, na noite de quarta-feira, dia 12 de outubro. Durante o programa, o cantor falou sobre a sua carreira e comentou o desentendimento da classe sertaneja com Zeca Camargo na época em que Cristiano Araújo morreu, em 2015.

Durante o bate-papo com Fábio Porchat, Gusttavo Lima confessou que a música "Balada Boa", responsável por seu sucesso em todo o Brasil, quase não saiu do papel por sua vontade. "Eu não queria gravar esse hit. A gente ia gravar o DVD meia-noite, e eu recebi a música às 18 horas. Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra", revelou o cantor.

O sertanejo afirmou que não gostava da canção, famosa pelo verso "tchererê tchê tchê", e que só gravou a música após ser convencido por seu empresário. "A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: 'Cara, não tem nada a ver essa música'. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD", disse.

Polêmica

Questionado por Porchat sobre sua relação com Zeca Camargo, o cantor foi sincero e criticou o jornalista por sua postura na época em que Cristiano Araújo morreu. "Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro.

Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém", disparou.

Zeca Camargo causou uma polêmica ao comentar a morte de Cristiano Araújo durante o "Jornal das Dez" da GloboNews. No programa, o jornalista disse que o cantor "talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional" e que o país sofre com a ausência de grandes ídolos.

A declaração causou revolta entre os cantores sertanejos. A dupla Henrique e Juliano escreveu o nome de Zeca em um vaso sanitário e disparou: "Tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura sertaneja deste país".