segunda, 19 de janeiro de 2026

Busca

segunda, 19 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/12/2014 12:44

Helicóptero da FAB apresenta problemas e perícia vai ao local de carro

Os trabalhos da perícia técnica para chegar até a aeronave que caiu na manhã deste sábado, na fazenda São Judas, a cerca de 10 quilômetros de Campo Grande, próximo a Jaraguari, continuam. O helicóptero que estava sendo aguardado para levar parte da perícia até o local, que fica a dois quilômetros da entrada da fazenda, apresentou problemas mecânicos e teve que ser substituído.

De acordo com o delegado responsável pela investigação da tragédia, Nilton Vilas Boas, o avião caiu em uma região de rio, com difícil acesso, o que dificulta um pouco os trabalhos para retirada dos corpos.

Diante disso os peritos foram até o local de carro. Uma unidade do Corpo de Bombeiros vai realizar um sobrevoo no local, para identificar o que será necessário para a retirada dos corpos.

Até o momento o momento a FAB (Força Aérea Brasileira) afirma que o Esquadrão Pelicano fez patrulhas pela região, e encontrou os destroços do avião, confirmando a morte de duas pessoas.

Na queda da aeronave morream o advogado Marco Túlio Murano, 44 anos, e Gênese Pereira, que pilotava o avião.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias