Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Heróis: 'Carreta Furacão' salva mãe e filho de incêndio

Flash teria sido o primeiro a chegar em uma residência que pegava fogo

14 dezembro 2016 - 08h46Por Blasting News

O grupo 'Carreta Furacão' ficou conhecido na internet pelas suas danças engraçadas e, por muitas vezes, arriscarem-se no meio urbano, subindo em telhados e brincando com automóveis em movimento. Dessa forma, eles fazem a alegria de muita gente. Fantasiados de personagens conhecidos, eles trabalham em uma espécie de trem da alegria.

Nesta quarta-feira, 14, no entanto, uma história envolvendo o grupo ganhou a internet e também a televisão. De acordo com informações do 'Bom Dia Brasil', da Rede Globo de Televisão, o grupo estava em mais um passeio, quando viu que era necessário ajudar alguém.

Flash teria sido o primeiro a chegar em uma residência que pegava fogo, no Sul de Minas. Segundo a reportagem do 'Bom Dia Brasil', um homem que seria o pai da vítima teria colocado fogo na casa enquanto a filha dormia. Ela está internada em um hospital.

Além da mulher, que não teve idade ou nome revelados, quem estava na casa era o bebê dela, de apenas sete meses. A criança teria sido salva pelo segundo herói que chegou ao incêndio, 'Homem Aranha'. Ele teria levado o bebê até à sua avó. "São verdadeiros heróis da vida real", disse Rodrigo Bocardi ao falar sobre o caso.

O homem que colocou fogo na residência, identificado como Joaquim Afonso Sebastião, é procurado pela polícia. Além de salvar a dupla do incêndio, a 'Carreta Furacão' ajudou no chamado 'Rescaldo das Chamas', que é ajudar a conter o fogo em si.

Após ajudarem as vítimas nesse momento tão difícil para elas, Flash e Homem Aranha foram muito aplaudidos. Eles saíram do local e voltaram à vida de identidade secreta, trabalhando no seu "trenzinho da alegria".

A boa ação, é claro, viraria meme na internet. Muita gente disse que 2016 é um ano para não ser esquecido e que tudo aconteceu nele. "Vivi para ver a Globo falando de heróis que salvaram vidas e, nesse caso, eles usavam até fantasia", disse um internauta nas redes sociais.