sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/06/2023 11:48

Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario saem na porrada (vídeo)

Vídeo virarizou após personagens do Trenzinho saírem no soco no meio da rua no RJ

Uma briga generalizada entre funcionários de um trenzinho, fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, viralizou nas redes sociais. Eles saíram no soco e as imagens foram registradas.

Conforme o g1, a confusão aconteceu na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no último domingo (4).

No vídeo é possível ver quando o homem vestido de Homem-Aranha se aproxima do Pantera Negra e eles trocam socos. O homem vestido de Super Mario aparece tentando separar e também troca socos com o Homem-Aranha.

Durante a confusão, é possível ver outros personagens tentando apartar a briga como um segundo Homem-Aranha, o Super-Choque, Capitão América e a Wandinha da Família Adams.

Veja o vídeo:

Os envolvidos foram conduzidos por policiais militares até a delegacia. O homem que interpretava o Homem-Aranha teve o nariz quebrado e está internado aguardando para saber se vai precisar de cirurgia.
Os dois trenzinhos são de empresas diferentes que fazem o serviço de passeio turístico no bairro do Alto, em Teresópolis. Este tipo de atração turística é uma das marcas registradas da cidade.

Ainda segundo o g1, os funcionários inspirados em super-heróis e personagens de desenhos animados e filmes acompanham o passeio fazendo acrobacias, danças e brincadeiras.

Os donos dos trenzinhos se manifestaram sobre o episódio e, mesmo sendo concorrentes, foram unânimes em dizer que não compactuam com esse tipo de situação.

“A nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado o outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade”, disse Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem.

"Incidentes como esse a gente entende que não pode acontecer, não faz parte da nossa política de trabalho e as demais situações vamos deixar com as autoridades. Cada um vai responder pelo seu ato. Estamos aí para colaborar e para que possamos continuar levando alegria com o nosso trabalho que a gente faz com tanto amor e carinho”, completou Rogério.

A empresária Mila Ribeiro, proprietária do outro trenzinho, também disse que repudia esse tipo de atitude.

"Nós estamos no ramo há quase 30 anos e isso foi um fato isolado. A gente quer também esclarecer que são pessoas que a gente seleciona, que a gente orienta. E que de forma alguma a gente aceita que eles tenham esse tipo de atitude, porque a gente lida com o público, principalmente com crianças. A gente está tomando as medidas cabíveis em relação aos fatos e as medidas legais para que isso de forma alguma se repita”, disse a proprietária do Big Magic Train.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias