A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 2 anos

A+ A-

Homem bêbado bate o carro e perde pênis e um testículo

Ele diz que não deseja isso para o pior inimigo

O americano, Paul Berry, de 29 anos, revelou que perdeu o pênis e um testículo, quando dirigia bêbado e sofre um acidente de trânsito. 

Conforme o jornal Metro, o acidente ocorreu em 2014, mas só agora Berry, tratador de cães, decidiu contar sobre a perda do órgão genital. 

A publicação diz que, inicialmente, os cirurgiões tentaram reconstruir o pênis, mas tiveram de remover o órgão em razão de complicações, que poderiam levá-lo à morte. Sendo assim, o tratador ficou impossibilitado de ter filhos. 

Ainda segundo o jornal, Berry se diz totalmente recuperado da amputação genital e usa o caso como um alerta para quem bebe e depois dirige. 

“Eu quero contar ao mundo sobre o preço emocional que isso causou e sempre vai ter sobre mim. Mudou para sempre a minha vida de uma forma que eu não desejaria ao meu pior inimigo”, lamentou Paul. 

Acidente ocorreu em 2014

Acidente

O acidente de trânsito ocorreu quando o tratador de cães viajava de Saint Louis, no Missouri para ver a então namorada, que mora em Columbia, Illinois. Ele tinha acabado de beber com os amigos e mesmo assim dirigiu por achar acostumado a tomar bebidas fortes. 

“[O carro] capotou algumas vezes e eu fui ejetado pela janela traseira. Então, eu acabei voando e o veículo continuou rolando. Eu bati no chão e o carro parou de capotar bem em cima de mim”, relatou.

Paul foi levado de helicóptero para o Hospital Universitário St. Louis, no Missouri, onde foi colocado em coma induzido. Ele também quebrou o pescoço, quadril, duas costelas, mandíbula e nariz e ficou uma lesão cerebral. 

Esperança 

Paul está solteiro e luta contra o medo de ter um relacionamento. Ele espera ter dinheiro para fazer um transplante de pênis. 

 

 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024