A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/05/2019 19:42

A+ A-

Homem dá entrada em hospital do Rio com granada na roupa

Artefato estava no bolso da calça e foi desativado pelo esquadrão antibombas

Um homem baleado em estado grave deu entrada no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 10h40 desta quarta-feira (8), com uma granada na roupa.

De acordo com a SMS (Secretária Municipal de Saúde), o explosivo foi encontrado no bolso da calça do paciente enquanto a equipe médica retirava a roupa dele na Sala de Trauma.

Policiais militares e o Esquadrão antibombas foram acionados assim que o artefato foi achado. A Sala de Trauma foi esvaziada e os agentes retiraram a granada para uma área externa.

A SMS informou que a situação não gerou prejuízos no atendimento e a unidade médica seguiu com o funcionamento normal das atividades.

O homem que estava com a granada morreu às 12h10 e não teve o nome revelado.

Operação policial

A Polícia Militar disse em nota que, nesta quarta-feira, agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizaram operação na Cidade de Deus.

Durante a ação, a PM relatou que um suspeito, que havia fugido do sistema prisional, foi preso. A ocorrência foi encaminhada para à 32ª DP (Taquara)

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024