Um homem invadiu uma farmácia na noite de ontem (27) pediu dinheiro e ameaçou um funcionário, na região da Julio de Castilho, no bairro Jardim Ima.
Conforme relatou o atendente de farmácia, Willian Caixeta Gutierres Correia, 20 anos, o "andarilho" entrou no estabelecimento, pediu dinheiro aos clientes e funcionários, mas percebendo a negativa ficou bastante alterado. Com isso Willian pediu que ele se retirasse do recinto, pois estava atrapalhando o trabalho, com isso o homem acabou ameaçando o atendente. "Cuidado que você não sabe com quem está mexendo", relatou.
Diante dos fatos, o jovem temendo pela sua vida foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac), para fazer a queixa de ameaça de morte







