Suspeito de matar um adolescente, de 16 anos, em Brazlândia, no Distrito Federal, no último dia 25 de maio, após o jovem criticar as condições do carro dele, Erisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, está foragido desde a data do crime.
A Polícia Civil do Distrito Federal continua nas buscas.
Segundo a investigação, o jovem fez comentários "desdenhando" o carro de Erisvan, depois que o motorista pediu ajuda para empurrar o veículo, que não funcionava. O caso é investigado como homicídio duplamente qualificado "pelo motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima".
Conforme o G1, antes do crime, Erisvan, o adolescente e outras pessoas acenderam uma fogueira em uma área aberta, em Brazlândia.
Quando decidiram ir embora, Erisvan pediu ajuda para o adolescente e um amigo, para empurrar e dar partida no carro dele.
Nesse momento, segundo a polícia, o jovem fez um comentário sobre o estado do veículo. Erisvan, então, esfaqueou o adolescente no estômago. O jovem morreu na hora.
Conforme a Polícia Civil, antes de fugir, Erisvan ainda usou a faca para ameaçar as outras pessoas que estavam no local.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito ligue para o número 197, do disque denúncia.