A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/07/2020 15:12

A+ A-

Homem mata e arranca dedos de dentista para sacar dinheiro no caixa eletrônico

O marido da vítima também foi morto

Um homem, que era inquilino da dentista Dionélia Giacometti, assassinou ela e o esposo em Colorado D’Oeste. Depois, o criminoso cortou os dedos da mulher e tentou fazer um saque no caixa eletrônico. Ele foi preso dois dias após os crimes. 

Conforme o Metrópoles, no dia do crime, o suspeito alegou que havia um vazamento na pia da casa alugada por Dionélia. Ao entrar no imóvel, ele a derrubou no chão e a estrangulou com uma corda. 

O marido da vitima também foi atraído para o imóvel alugado e também foi morto, a golpes de enxada. O criminoso foi até a casa da dentista procurar cartões bancários e dinheiro. 

Ainda segundo o site, o assassino cortou os dedos da dentista, fez um torniquete, pôs no bolso e seguiu até um banco, que fica em Vilhena. 

Os cadáveres foram enterrados à beira de uma rodovia, na cidade de Chupinguaia, na terça-feira (7). O suspeito foi preso junto da mulher e uma criança, ao ter o carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal. O homem confessou os crimes e a esposa foi interrogada e pode ter participado do crime. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024