TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

Homem mata e arranca dedos de dentista para sacar dinheiro no caixa eletrônico

O marido da vítima também foi morto

09 julho 2020 - 15h12Por Thiago de Souza

Um homem, que era inquilino da dentista Dionélia Giacometti, assassinou ela e o esposo em Colorado D’Oeste. Depois, o criminoso cortou os dedos da mulher e tentou fazer um saque no caixa eletrônico. Ele foi preso dois dias após os crimes. 

Conforme o Metrópoles, no dia do crime, o suspeito alegou que havia um vazamento na pia da casa alugada por Dionélia. Ao entrar no imóvel, ele a derrubou no chão e a estrangulou com uma corda. 

O marido da vitima também foi atraído para o imóvel alugado e também foi morto, a golpes de enxada. O criminoso foi até a casa da dentista procurar cartões bancários e dinheiro. 

Ainda segundo o site, o assassino cortou os dedos da dentista, fez um torniquete, pôs no bolso e seguiu até um banco, que fica em Vilhena. 

Os cadáveres foram enterrados à beira de uma rodovia, na cidade de Chupinguaia, na terça-feira (7). O suspeito foi preso junto da mulher e uma criança, ao ter o carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal. O homem confessou os crimes e a esposa foi interrogada e pode ter participado do crime. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.