Um homem que não teve o nome divulgado, morreu após beber uma garrafa inteira de licor Jägermeister durante uma competição de bebidas alcoólicas, na aldeia de Mashamba, na cidade de Limpopo, na África do Sul.
Segundo a imprensa local, ele tomou o destilado com teor alcoólica de 35% em apenas dois minutos, mas ele veio a desmaiar em seguida.
Segundo a imprensa local, o morador, que não foi identificado, bebeu todo o líquido destilado, de teor alcoólico de 35%, e desmaiou em seguida. O prêmio era de 10 libras (R$ 64) para quem conseguisse beber a garrafa do licor mais rápido.
Segundo noticiado pelo site Metrópoles, Brig Motlafela Mojapelo, porta-voz da polícia, explicou que o homem ainda foi levado para uma clínica local, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A polícia de Waterval, nos arredores de Louis Trichardt, abriu um inquérito após o “incidente de aparente uso indevido de álcool”.
Imagens compartilhadas na internet mostram pessoas aplaudindo enquanto ele engolia o digestivo o líquido.
Segundo a imprensa sul-africana, a competição é realizada com frequência na lojas de bebidas locais na aldeia de Mashamba.
Olha as ideias... Um homem morreu após beber uma garrafa inteira de Jägermeister em menos de dois minutos
— Metrópoles (@Metropoles) July 13, 2022
Ele participava de uma competição amadora de bebidas alcoólicas em Limpopo, na África do Sul, para ganhar cerca de R$ 64
Leia: https://t.co/fTSHq0DMde pic.twitter.com/7T6OtRzDq7