Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Homem trans dá à luz a menina e compartilha chegada da filha nas redes sociais

Isabella Vitória nasceu saudável em Montes Claros

07 abril 2021 - 10h02Por Dany Nascimento

Rodrigo Bryan e Ellen Carine receberam de braços abertos a primeira filha, Isabella Vitória, na madrugada desta terça-feira (6). O casal fez questão de compartilhar com os seguidores do perfil que mantem juntos, Gestação Trans, o momento em que a pequena nasceu. 

O casal postou uma montagem com fotos em que aparecem sorridentes com a menina no colo.

"Não temos palavras para descrever o quanto somos gratos por todo esse carinho e atenção dessa equipe", escreveu ao posar com a equipe médica que realizou o parto.

De acordo com o G1, eles postaram a primeira foto da filha. "Hoje não gostaria de falar sobre estatísticas, mortes ou nada do tipo. A vida venceu, a Esperança surge no horizonte e ela é linda, vinda como aquela brisa que alivia o calor, aquele gole de água, o primeiro que a alma agradece. Lembro que há muito vejo uma nuvem pesada no céu, mas um raio de sol apareceu em meio às nuvens, seu nome? Isabella Vitória e que de seu nome, carrega uma marca, ela é a vitória, de seus pais, dos amigos e de toda uma comunidade".

Em outubro do último ano, Rodrigo e Ellen decidiram criar um perfil nas redes sociais para mostrar detalhes da gestação da primogênita. 

Eles compartilham alguns momentos coms sos seguidores, como rotina de exames, ensaios fotográficos, registro do crescimento da barriga dele, compra do enxoval da pequena, entre outras coisas.

O perfil acumula mais de cem mil seguidores.