A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

13/10/2020 16:27

A+ A-

Humm...vendedora expõe cliente por comprar joia para a esposa e a amante

Ela contou que, por 'descuido', trocou as embalagens das mulheres

A vendedora de uma joalheria, Zoe Roe, expôs em suas redes sociais um cliente que comprou um presente para a esposa e também para a amante. O caso ganhou repercussão, já que a profissional também é influenciadora digital, com 350 mil seguidores. 

Foi no TikTok que a vendedora contou o caso ocorrido em seu trabalho. 

“Hoje um homem um foi lá procurando por um presente para a esposa dele, para o aniversário de 10 anos de casamento. Ele pegou uma joia que dizia ‘minha linda esposa'”, contou a vendedora. Rose desconfiou de algo quando ela perguntou se o cliente queria algo a mais. O comprador disse que queria fazer uma nova compra, usando outro cartão de crédito. 

‘’Você poderia criar uma conta diferente para mim?”, perguntou o marido para a vendedora. 

A vendedora contou que o homem comprou as joias para a amante. Ele ainda pediu para ela marcar um “K” de Kristen na sacola com o presente da esposa e um “L” de Lora na embalagem com as joias para a namorada. 

“Eu coloquei laços bonitos e falei que elas iriam amar. Foi só aí que eu lembrei que o nome da esposa dele é Lora e o nome da namorada é Kristen. Eu devo ter misturado as sacolas, ops”, confessou Zoe Roe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024