O humorista Carlinhos Silva, " o Mendigo" do extinto programa "Pânico na TV", em sua participação no podcast Focus 23, nesta quarta-feira (22), pediu desculpas para Sônia Samúdio, mãe da ex modelo Eliza Samúdio, que foi assassinada na região metropolitana de Belo Horizonte, há exatos 12 anos. Dona Sônia hoje mora em Mato Grosso do Sul, junto com o neto, filho de Eliza com o ex goleiro Bruno.
O pedido de desculpas, é por conta de uma fala polêmica do humorista, em janeiro de 2020, que na ocasião usou sua rede social e disse: "(a) cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno".
"Perdão, dona Sônia. É que eu estou em uma guerra que eu dei um tiro e espirrou aí sem querer, e eu não tinha pensado que podia espirrar", disse o humorista ao ser perguntado pelo apresentador Jaime Marcelo se se arrependia de algo.
Conforme o Portal Uol, a declaração de Carlinhos foi dada ao comentar comentar os problemas que estava tendo com sua ex-mulher Aline Hauck, com quem tem um filho. Em maio, ele voltou a repeti-la durante uma participação no programa "SuperPop".
Na época, Carlinhos se queixava de não conseguir ver o filho. Segundo declaração do humorista, ele já havia ido à casa da ex com uma ordem da Justiça o autorizando a buscar a criança, mas não tinha conseguido pegá-la.
O caso
Em março de 2013, o goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo homicídio, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas a pena foi extinta por prescrição.
Desde 2019, Bruno cumpre a pena em regime semiaberto domiciliar.