sábado, 24 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 24 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

31/07/2014 08:22

Idosa é atropelada ao atravessar a faixa de pedestres em frente a UBF do Jardim Macaúba

Susto

Uma idosa foi atropelada por volta das 7h45 da manhã de hoje (31), quando estava trafegando pela faixa de pedestres, em frente à Unidade Básica de Saúde da Família Doutora Sôni Lydia Souza Wolf, localizada na Avenida dos Cafezais, no Jardim Macaúba, em Campo Grande.


Julia Ribeiro de Jesus Nogueira, 82 anos estava a caminho do posto de saúde, atravessando a rua, quando a motociclista, que estava conduzindo uma Honda Biz de cor preta, placas NRT 5793, Silvia Pinheiro 30 anos, não percebeu sua presença. “Eu estava trafegando normalmente, quando eu vi a  senhora na minha frente fiquei muito nervosa, e ao invés de frear, acabei acelerando a motocicleta. Atropelei a idosa”, contou emocionada.


De acordo com os exames preliminares, a idosa perdeu a consciência e foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com traumas nas pernas. Já a motociclista ficou com várias escoriações pelo corpo, mas foi atendida no local.

Foto: Landerson Ricardo

O motoboy Helton Maiko, de 24 anos, contou que respeitou a sinalização e parou para a mesma idosa passar na faixa. “Estava passando um grupo de senhoras junto com ela. Eu parei para elas atravessarem. Foi um susto bem grande, porque a Biz passou por mim batida e acabou atropelando. Acho que ela não viu a faixa ou não sabia que tinha”, diz, tentando entender o acidente.


Helton falou ainda, que estava a caminho do trabalho e iria buscar um rapaz para dar carona. “Fiquei tão nervoso com o acidente, ao vê-la no chão, que não consegui continuar o meu trajeto. Fui tentar ajudar de alguma forma”, explicou.

Foto: Landerson Ricardo


O acidente atraiu presença de bastante curiosos. Duas viaturas do corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência. A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital.


O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local contribuir com o tráfego, já que a pista ficou interditada por algum tempo, mas já foi liberada. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias