(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Idoso atropela e mata a própria mulher ao se atrapalhar com carro automático

Caso aconteceu no estacionamento de agência bancária em Mongaguá. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

20 DEZ 2016
Redação
12h37min
Foto: G1

Um aposentado se atrapalhou ao tentar fazer uma manobra no próprio carro e acabou atropelando e matando, acidentalmente, a própria esposa. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (19), em Mongaguá, no litoral de São Paulo, quando o casal estava em uma agência bancarária localizada no centro do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal já havia utilizado os serviços do banco e, no momento do acidente, se preparava para ir embora do local. Enquanto o aposentado manobrava o carro, a esposa aguardava do lado de fora para poder entrar no veículo. O idoso acabou acabou se atrapalhando com os pedais do carro, que é automático, e acabou atropelando a própria mulher.

Segundo apurado pelo G1, atendentes e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Apesar das tentativas de reanimação, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Veja também