Idoso morreu durante briga entre passageiros, por causa de luz acesa, dentro de um ônibus interestadual, na noite desta segunda-feira (7), em Aparecida de Goiânia (GO).
Conforme o Metrópoles, o veículo saiu de Anápolis (GO) com direção a Campinas (SP) e estava na BR-153, quando a discussão começou.
Ainda segundo o site, um passageiro se incomodou por outro manter a luz ligada. Houve discussão, quando Alonço José da Silva Filho, 63 anos, sacou uma faca pequena e atingiu Marcos Oliveira de Moraes, 53 anos.
A Polícia Rodoviária Federal foi ao local, onde a vítima era atendida por uma equipe médica concessionária responsável pela rodovia. Apesar dos esforços, homem não resistiu e foi o óbito.
À polícia, o suspeito disse que se arrependeu de matar o passageiro. Ele alegou que a vítima deu murros nele e o chamou ‘’velho descarado’’.
Faca para frutas
Alonço não tem antecedentes criminais e ele andaria com a pequena faca para cortar frutas, segundo depoimento dele. Ele disse que deu um único golpe na vítima. A reportagem tenta contato com a defesa dele.