Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Idoso é atropelado por ônibus ao tentar arrumar carretinha na Capital

11 abril 2016 - 08h48Por Mariana Anunciação

O serralheiro Daniel Moreira, de 68 anos, sofreu um grave acidente, por volta das 7h30 desta manhã (11), ao colidir com a cabeça no parabrisa do lado direito do ônibus 070-Bandeirantes, quando estava na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo a Avenida Senador Filinto Muller, em Campo Grande.

Testemunhas revelaram que o idoso estava puxando uma carretinha ligada ao veículo Palio de cor azul. Aparentemente,  o fio de ligação se rompeu, fazendo com que ele caísse e entrasse na frente do veículo, na faixa de rolamento da Manoel da Costa Lima.

“Que susto. Ainda tentei desviar um pouco para não atropelar. Mas se puxo para o outro lado causo outro acidade, iria acertar um carro”, contou o motorista, Fabio Borges, de 43 anos.

O bombeiro João Paulo Ribovski informou que chegando ao local o idoso já teria recobrado a consciência e foi levado à Santa Casa.

Foto: Landerson Ricardo

 

“Ele adentrou a via, a sorte é que o coletivo estava reduzindo a velocidade por conta do ponto de ônibus. Teve um corte contuso na região frontal e outro na cabeça, por isso, que perdeu bastante sangue. Contaram que ele tinha perdido a consciência, mas já tava melhor quando o atendemos”, contou.