Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Geral

Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio

O homem desmaiou assim que subiu em cima do tablado para receber seu prêmio

24 junho 2019 - 19h16Por Extra

Um homem morreu em cima do palco ao ganhar um carro em um sorteio beneficente na cidade de Lajinha, na Zona da Mata mineira. O caso acontece na tarde do último domingo, em um evento da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) do município.

O homem desmaiou assim que subiu em cima do tablado para receber seu prêmio. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o senhor foi atendido pela ambulância do próprio evento, mas não resistiu.

A cena foi transmitida ao vivo pelo Facebook do evento. Nas imagens, é possível ver o homem andando pela multidão após os apresentadores sortearem os números para ganhar uma picape. Assim que sobe ao palco, ele cai e a produção do sorteio chama a ambulância. A cerimônia é interrompida enquanto é esperada a chegada do atendimento.

O EXTRA tentou contato com a produção do evento e com a Prefeitura de Lajinha, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve respostas.

Veja o vídeo neste link: http://extra.globo.com/videos/v/idoso-passa-mal-e-morre-depois-de-ganhar-carro-em-sorteio/7715976