A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/12/2021 14:37

A+ A-

Influencer diz que foi dopada e estuprada em camarote de rodeio: 'não tô aguentando'

Festa do Peão de Jaguariúna é uma das mais famosas do País

A influenciadora digital, Franciane Andrade, 23 anos, denuncia que foi estuprada, dentro de um camarote da Festa do Peão de Jaguariúna, interior paulista. A vítima crê que foi dopada antes da barbárie. 

Conforme o Metrópoles,  Andrade gravou vídeo nas redes sociais para expor o caso, ocorrido entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28). Ela detalhou que pagou caro para ter acesso ao camarote, justamente para ter mais segurança. 

A influencer destaca que foi dopada no local e não sabe se houve mais de um agressor sexual. A parte mais grave é que ninguém teria feito nada para impedir o ato.  

“Inconsciente. Sem ver quem era. Peguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e aconteceu isso’’, lamentou a vítima, que estava na Santa Casa de Mogi-Guaçu. 

Franciane detalhou que está sendo medicada para não pegar uma doença sexualmente transmissível nem para engravidar do estuprador. Um laudo teria comprovado o crime. 

Ainda segundo o site, a influencer esteve em uma delegacia, na manhã desta quarta-feira (12) para prestar mais esclarecimentos. Ela contou que passou por uma nova bateria de exames para confirmar o abuso sexual. 

Influencer diz que ninguém a ajudou. (Foto: Instagram)
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias