PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/09/2016 10:10

A+ A-

Inscrições de trabalhos na Jornada de Educação terminam amanhã

Os eventos serão realizados em uma parceria entre a UEMS, UFMS, UCDB e Uniderp

14/09/2016 às 10:10 |

Da redação / Assessoria

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande, realizará de 05 a 08 de outubro a II Jornada Brasileira de Educação e Linguagem, a XI Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul e o II Encontro dos Mestrados Profissionais em Educação e em Letras. Os eventos serão realizados em uma parceria entre a UEMS e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Uniderp.

As inscrições para a submissão de trabalhos completos e/ou pôsteres vão até o dia 15 de setembro. A programação geral e as normas para submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento, clique aqui para acessar.

O tema do evento é a Base Nacional Comum Curricular e as Políticas Públicas. Segundo a organização, serão promovidas discussões em torno do tema com o propósito de contribuir com os debates no processo de elaboração da proposta, oportunizando a participação dos acadêmicos de graduação, pós-graduação e da educação básica em diálogo conjunto com os pesquisadores da educação de diferentes áreas do conhecimento.

"Esta é uma oportunidade de possibilitar aos educadores e pesquisadores o questionamento a respeito da educação que vem sendo desenvolvida no país, bem como suas relações com políticas públicas efetivadas em outras partes do mundo", explica uma das organizadoras do evento, a professora doutora Enilda Fernandes.

A programação do evento conta com a conferência de abertura: "A Base Nacional Comum Curricular e as Políticas Públicas", que será ministrada pelo professor doutor Luiz Carlos de Freitas, da Universidade de Campinas (UNICAMP), além de Mesas-redondas, Comunicações nos Grupos de Trabalhos e oferta de Minicursos.

Para mais informações acesse o link:http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/jornadabrasileira2016 ou entre em contato pelo e-mail: jornadabrasileira2016@gmail.com.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024