A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 8 anos

A+ A-

Inscrições para bolsas de Iniciação Científica terminam segunda-feira

23/04/2016 às 17:05 |

Redação

A Divisão de Pesquisa da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) informa aos pesquisadores que as inscrições para os três editais de Seleção Pública para concessão de bolsas de Iniciação Científica a acadêmicos encerram-se na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, às 23h59, horário de Brasília. As inscrições são eletrônicas por meio do SIGProj/MEC.

Segundo orientação, no item 1.1 Identificação da Proposta, o campo destinado ao Projeto de Pesquisa (Orientador) deve ser deixado em branco, pois a conferência será feita posteriormente pelo setor devido cadastros de projetos ainda vigentes de anos anteriores. Após o preenchimento dos campos da primeira tela do SIGProj, clicar diretamente no item 1.4 ANEXOS.

O aluno que concorrerá a bolsa deve ter cadastro atualizado no SIGProj. O tutorial para a orientação no preenchimento de proposta via SIGProj está disponível na página da Iniciação Científica (http://www.uems.br/pro_reitoria/pesquisa/iniciacao_cientifica).

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPP) solicita que evitem o cadastro de última hora, devido ao risco de congestionamento no sistema SIGProj/MEC

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024