A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 7 anos

A+ A-

Inscrições para pós-graduação etnicorracial e indígena segue até terça

O objetivo da proposta é capacitar professores do ensino fundamental e médio, em nível de pós- graduação

19/11/2016 às 16:37 |

Da redação / PMCG

Estão prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 22 de novembro as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Língua e Cultura Terena e de Linguagem, bem como questões Etnicorraciais. As inscrições podem ser feitas pelo link. www.uems.br/pos_graduação/detalhes/linguageme-cultura-terena-especializações-graduaçao-lato-sensu.

A iniciativa está sendo realizada em parceria com a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed e a – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O objetivo da proposta é capacitar professores do ensino fundamental e médio, em nível de pós- graduação com perspectiva técnico - cientifica, enfocando temas transversais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314- 3808. 

Os cursos terão duração de 18 meses, com aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados. No total estão sendo ofertados de 470 vagas distribuídas entre as unidades universitárias de Campo Grande (170), Dourados (130), Paranaíba (100) e Coxim (70).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias