A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/08/2019 15:28

A+ A-

Irmão chora ao relembrar Cristiano Araújo durante show

Felipe também recordou Alana Morais, namorada de Cristiano

Felipe Araújo se emocionou ao citar uma coincidência em sua estreia na arena principal do Festival do Peão de Barretos, interior de São Paulo, envolvendo ele e o irmão, Cristiano Araújo, morto em grave acidente de carro em 2015. "A primeira vez que ele cantou aqui foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira (de 2013), assim como eu estou cantando", lembrou o sertanejo, que já relatou ter sonhos com o músico.

"Eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas do Cristiano nos shows porque prometi para mim que não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão", completou no palco. Felipe também recordou Alana Morais, namorada de Cristiano, outra vítima fatal do acidente ocorrido em Goiás, e homenageada por ele em julho, quando faria aniversário.

Show de Felipe teve repertório variado

Na apresentação, o sertanejo mostrou sucessos como "Amor da Sua Cama", "A Mala é Falsa", "Cem Mil" e "Maus Bocados", além de "Cê que Sabe", hit de Cristiano que traz na letra o verso "O que temos para Hoje é Saudade". Durante o show de duas horas de duração, Felipe recordou clássicos da música caipira como "Pense em Mim", "Evidências" e "Agenda Rabiscada". A playlist contou também com "Milla" e "Não quero Dinheiro". Já no bastidor, o artista posou para fotos com MC Kevinho. No mês que vem, o pai do pequeno Miguel, com quem combinou look no batizado do bebê, volta para os estúdios para gravar um novo EP, com canções inéditas e regravações. No máximo no começo de outubro deve ser lançada a primeira música. Neste sábado, Barretos recebe as embaixadoras Simone e Simaria além de Gusttavo Lima e Alok. O festival chega ao fim no dia 24 com nova apresentação do marido de Andressa Suita.

Mensagem psicografada foi atribuída a Cristiano Araújo. Detalhes!

Recentemente, uma mensagem psicografada atribuída ao irmão de Felipe foi divulgada no site "Webnejo". "Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo (...). Aos amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas (...). Não peço para que deixem de cantar as canções que embalam e mexem com as multidões. Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino. Paz Irmãos! (...)", diz. Dias antes, o pai do sertanejo se emocionou ao ver o neto Bernardo, filho de Cristiano, seguindo os passos do músico.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024