Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Irmão de ator da Globo, Thiago Gagliasso é nomeado para Secretaria de Cultura no Rio

Irmão de Bruno Gagliasso é assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa

22 abril 2019 - 11h36Por R7

Thiago Gagliasso é mais um nome a integrar o governo de Wilson Witzel (PSC), no estado do Rio de Janeiro. 

O ator, irmão de Bruno Gagliasso, foi nomedo para ocupar um cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC).

Em nota, o órgão justifica a escolha de Thiago e diz que a quantidade de seguidores nas redes sociais o capacita para o posto.

"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho", explica o comunicado oficial.

O ator trabalha de segunda a sexta-feira e faz a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. 

Gagliasso também usa as redes sociais para divulgar suas ações na pasta. "Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhosos. Você, que tem seus projetos ligados à cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!