Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Irmãos planejam a própria morte em mensagens de celular

"Qualquer hora pego esse carro véio e já era"

22 setembro 2019 - 10h27Por ToledoNews

O terrível acidente ocorrido nesta semana, no km 244 da PR-092, em Arapoti, foi proposital. Pelo menos é o que indicam mensagens encontradas no celular de Rafael Teles e da irmã Gabriela Sabater, que propuseram um pacto pela morte antes de saírem de casa.

"Eu tô desanimado dessa vida. Trabalhar, ouvir chingo (sic), fica afastado de Deus, passa por tribulação em cima de tribulação, qualquer hora pego esse carro veio e já era", diz Rafael na troca de mensagem com a irmã que, em resposta, envia a seguinte mensagem: ‘eu queria morre sabia, por que eu acho que se eu insistisse nada disso tinha acontecido’. As mensagens são reproduzidas conforme os irmãos escreveram.

Em seguida Rafael responde: 'vamos sair com o carro e se joga na frente do caminhão’.

Essas mensagens foram trocadas entre eles por volta das 19h25 de quinta-feira (19). O acidente na rodovia aconteceu 30 minutos mais tarde.

Os dois estavam num Kadett que bateu contra um caminhão. Eles morreram na hora. Para a retirada dos corpos de dentro do veículo, os peritos contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva. Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil de Arapoti também estiveram no local.