PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/09/2016 09:53

A+ A-

Ivete Sangalo paraticipa do encerramento da Paralimpíada Rio 2016

A cantora diz que vai unir as duas paixões em um único evento

Quem achava que a baiana Ivete Sangalo ficaria de fora das comemorações das olimpíadas do Rio 2016, se enganou. A cantora será a atração do encerramento da Paralimpíada Rio 2016 e promete muita diversão durante a apresentação.

A assessoria de comunicação da artista confirmou a participação de Ivete, que se denomina como fã declarada dos esportes. O evento será realizado no dia 18 de setembro e Ivet garante que terá a oportunidade de mais uma vez unir duas paixões.

"A cantora Ivete Sangalo vai novamente cantar em um evento esportivo. A baiana se apresenta no encerramento dos Jogos Paralímpicos, que acontecem no Rio de Janeiro. O evento será no dia 18 de setembro (domingo). Para Ivete, essa vai ser mais uma oportunidade de unir essas duas paixões: a música e o esporte", diz o comunicado oficial.

"Cantar no encerramento dos Jogos Paralímpicos será uma alegria muito grande! Eu tenho verdadeira paixão pelo esporte”, disse a cantora, que garante ter preparado um número especial para a apresentação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024