A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

30/12/2016 12:28

A+ A-

Jennifer Lopez confirma namoro na Internet

#Jennifer Lopez, de 47 anos, parece ter confirmado, na Internet, que está mesmo namorando com o cantor #Drake

#Jennifer Lopez, de 47 anos, parece ter confirmado, na Internet, que está mesmo namorando com o cantor #Drake. A beldade latina compartilhou com seus milhões de seguidores uma imagem, em que aparece nos braços de Drake. Depois de semanas de rumores sobre um possível relacionamento entre as duas estrelas da música, parece que JLo não quis terminar o ano, deixando dúvidas para ninguém. Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, a cantora compartilhou uma foto no Instagram, que conta já com mais de 700 mil reações, mas existem também algumas críticas, por causa da diferença de idades, mas também já há quem lembre Rihanna.

JLo abraça Drake no Instagram
Nas últimas semanas, Jennifer Lopez estava passando mais tempo com o cantor Drake. Inicialmente, ainda se falou que tudo não passava de trabalho, mas o rapper não parecia nada incomodado com os rumores e não teve qualquer problema, na hora de soltar o pé na dança, durante os shows da cantora, em Las Vegas. Drake aparecia sempre muito divertido perto de Lopez.

A cantora e jurada de 'American Idol' já tinha compartilhado alguns momentos com Drake, através de suas redes sociais, mas, nesta quarta-feira, a imagem, sem qualquer legenda ou comentário, parece ser a mais definitiva. Em uma imagem confortável, JLo parece encontrar a tranquilidade nos braços de Drake, de 30 anos. Deitada no sofá, ela é abraçada pelo rapper canadense, que fica entreolhando, de forma misteriosa, a câmera. Enquanto isso, a diva da música latina parece estar de paz com o mundo, com seus olhos fechados e um ar bem sereno e confortável.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024