TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Geral

Jogos Escolares continuam nesta segunda na Capital

02 maio 2016 - 14h20Por CG Notícias

A semana começa com muita disputa nas quadras de futsal. São as partidas que dão prosseguimento à 31ª edição dos Jogos Escolares Campo-grandenses. Hoje (02) à tarde, na quadra do ginásio do Colégio Oswaldo Tognini tem rodada. Na categoria B (atletas de 12 a 14 anos) feminino, a Escola Municipal Carlos Garcia enfrenta a Escola Máxima, a partir das 15 horas.


Na sequência, já na categoria B masculina, as escolas municipais Licurgo de Oliveira Bastos e Marina C. Fortes se enfrentam. Os jogos do masculino prosseguem: às 16 horas tem Alexander Fleming contra a Escola Estadual 11 de Outubro e, depois, Raul Sans de Matos versus Colégio Adventista.


Os vencedores destes jogos estarão classificados para as semifinais, que vão ser disputadas na quarta-feira ( 04) à tarde, também no Oswaldo Tognini. As decisões dos títulos no feminino e no masculino da categoria B acontecem na quinta-feira (05), a partir das 15 horas no mesmo local.


A disputa no futsal na categoria A (15 a 17 anos) começa amanhã (03), no Rádio Clube Campo. A partir das 13 horas, jogam no feminino a Escola Raul Sans de Matos contra o Colégio Atenas. Logo depois, também no feminino, o 11 de Outubro pega a escola José Maria Hugo Rodrigues. No masculino, a Escola Harmonia enfrenta o João C. Flores e, na sequência, o Colégio Adventista tem como adversário o Salesiano Dom Bosco.



No sábado (07), voltam as disputas das modalidades individuais. No Oratório Paulo VI, na Escola Rui Barbosa, serão realizados os jogos do tênis de mesa, a partir das 8 horas da manhã. O atletismo vai ser disputado no Centro Olímpico da Vila Nasser durante todo o fim de semana: no sábado a partir das 13h30 e no domingo com início às 7 e meia da manhã. Os Jogos Escolares Campo-grandenses são promovidos pela Prefeitura de Campo Grande com realização da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).