A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/10/2019 14:26

A+ A-

Jorge e Mateus barram criança autista em camarim e mãe se revolta

A mãe do garoto fez um desabafo e disse que tentou argumentar a situação para a dupla e mesmo assim, não quiseram recebê-lo

A jornalista Fabíola Reipert surpreendeu ao revelar que um fã de Jorge e Mateus, em Santa Catarina, foi barrado pela dupla no camarim. A casa de show conseguiu a entrada para a criança, mas a dupla se recusou a atendê-la. De acordo com informações do RD1, a mãe do garoto fez um desabafo e disse que a produção da casa ainda tentou argumentar a situação para os dois e mesmo assim, não quiseram recebê-lo.

A carta da mãe foi divulgada nas redes sociais e gerou comoção, o menino tem apenas 11 anos de idade e é portador de autismo. Após o show, ele e a mãe enfrentaram o constrangimento; ela também revelou que, no dia seguinte, fãs posaram com a dupla no camarim.

“Por que Jorge e Mateus se negaram a realizar o sonho de uma criança de 11 anos portadora de autismo? E se fosse seu filho, Jorge? E se fosse seu filho, Mateus?“, questionou a mãe. Para completar, ela também revelou que a atitude de Luan Santana foi exatamente contrária do que a dupla fez. O sertanejo fez questão de atender a criança e posar para fotos com ele.

Em resposta, a assessoria dos cantores declarou: “a dupla Jorge e Mateus não teve ciência da presença da criança, por falta de comunicação dos organizadores com a produção dos artistas“. “Assim que soubemos do ocorrido, entramos em contato com a mãe e nos prontificamos a organizar um encontro no próximo show em Santa Catarina“, completou. A mãe, por sua vez, ressalta que a produção pediu que eles atendessem o pedido na porta do camarim, mas disseram que não iriam atender ninguém e, no outro dia, várias fãs surgiram em fotos com eles.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024