Menu
Busca segunda, 16 de dezembro de 2019
Geral

Jornal anuncia morte de Gugu Liberato aos 60 anos

Apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao botar enfeites de natal

21 novembro 2019 - 17h44Por Thiago de Souza

Jornal O Dia deu conta da morte cerebral do apresentador Gugu Liberato, na tarde desta quinta-feira (21), em Orlando, na Flória, Estados Unidos. O apresentador havia sofrido uma queda em casa, de uma altura de 4 metros. Ele estava hospitalizado.

A informação do óbito foi confirmada pela Band News, diz o Jornal O Dia. O apresentador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

Gugu foi levado às pressas ao hospital mais próximo e foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.

A coluna foi informada sobre o óbito na tarde de hoje, mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial ou que outro veículo noticiasse o fato.

A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h.