sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/06/2020 08:55

Jovem desmaia após ser estrangulado por PM durante abordagem

As cenas foram registradas em vídeos por moradores do bairro e divulgadas nas redes sociais

Um garoto de 19 anos desmaiou após ser duas vezes estrangulado por um policial militar durante uma abordagem em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, no final da tarde deste domingo (21).

As informações são do site G1. Ainda desacordado, ele foi levado para a delegacia e, depois, ao pronto-socorro. O rapaz afirma que se assustou com a presença dos policiais, se desequilibrou e acabou batendo na moto de um dos policiais. Foi quando o PM o agarrou pelo pescoço.

Ainda segundo o site, os policiais envolvidos na ação disseram que o jovem tentou fugir de uma abordagem de rotina, por isso foi perseguido, dominado e preso. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma o caso já está sendo analisado e que os policiais foram afastados das operações nas ruas.

As cenas foram registradas em vídeos por moradores do bairro e divulgadas nas redes sociais. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma o caso já está sendo analisado e que serão adotadas as providências cabíveis.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias