Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Jovem encontra corpo do irmão enterrado no quintal do vizinho

Suspeito morava há pouco tempo no bairro de São Vicente

28 setembro 2020 - 16h27Por Thiago de Souza

Irmã de um adolescente desaparecido encontrou o corpo dele, no quintal da residência de um vizinho, em São Vicente, litoral de SP. O garoto estava semienterrado e o suspeito conseguiu fugir. 

Conforme o Metrópoles, Iury Júnior Pereira da Silva, 14 anos, estava desaparecido e foi visto pela última vez ao lado de um morador novo no bairro, que estava ali há dois meses. 

Voluntários e a familiar foram até a residência do suspeito, que estava na frente da casa. A irmã achou um chinelo do adolescente no local.  Pressionado por moradores, o suspeito confessou que o corpo de Iury estava nos fundos da casa. No local também foram achadas cordas e manchas de sangue nas paredes. 

O suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Segundo a polícia, os móveis estavam quebrados e depredados. Os vizinhos são souberam identificar o suspeito, pois o conheciam apenas por um apelido.

“Quero que a polícia ache quem fez isso com meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano. Na terça falou que entrou no concurso para ganhar bolsa para treinar e entrar para a polícia. Eu fiquei muito feliz, pensando no futuro dele”, contou Valquiria Pereira, mãe do garoto, ao G1.