PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

04/03/2021 13:10

A+ A-

Jovem francês se transforma em alienígena com retirada de orelhas e nariz

A vontade do rapaz é participar do evento The Black Alien Project, que vence quem parecer o mais próximo de um extraterrestre

Anthony Loffredo decidiu mudar radicalmente sua vida. O jovem francês passou por inúmeros procedimentos estéticos para se transformar em um alienígena. Parece mentira, mas a vontade do rapaz é participar do evento The Black Alien Project, que vence quem parecer o mais próximo de um extraterrestre.

Segundo o site Metrópoles, Anthony passou por cirurgias para remoção das orelhas e nariz, implantação subcutâneos para criar saliências na cabeça e rosto, deixou a língua bifurcada, além das inúmeras tatuagens feitas pelo corpo.

O jovem faz, inclusive, bastante sucesso no Instagram. Ele reúne mais de 330 mil seguidores em seu perfil e publica as constantes mudanças para os seguidores acompanhar a modificação.

De acordo com Loffredo, seu corpo está 28% transformado e longe do objetivo final.

“É como um sonho. Eu vivo este sonho. Agora posso andar de cabeça erguida, graças a você (Oscar Marquez). Estou orgulhoso do que fizemos juntos”, disse recentemente ao profissional espanhol que o ajuda nas transformações.

Orc de Iguatemi

Conhecido no Brasil e no mundo, Orc Infernall, 41 anos, é tatuador e modificador corporal. Com a esposa, conhecida como Mulher-morcego, 25 anos, eles conquistam admiradores por onde passam.

Orc é natural de Iguatemi, em Mato Grosso do Sul, e, atualmente, mora no Pará com a esposa e filha, mas na última semana esteve na cidade de origem para cumprir compromissos e visitar familiares. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024