PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

Jovem hétero convida amigo gay para ir ao baile de formatura junto e “casal” viraliza na internet

A atitude do jovem fez criar uma verdadeira campanha, na qual vários homens héteros posaram juntos com os seus amigos gays

Um jovem gay chamado Trent, fez um desabafo nas redes sociais, por não ter um par para o baile de formatura. Então um amigo seu que é hétero, o surpreendeu e fez um convite para ser o seu par durante o evento. O “casal” viralizou ao dividir o momento nas redes sociais ultrapassando a marca de 200 mil curtidas.

“Por que você não me convida?”. Sem acreditar na pergunta, o jovem ainda respondeu: “Ué, porque você é hétero!”. “Fomos grandes amigos por tantos anos! Me machuca saber que você se importa com o que vão pensar ainda!”, disse Bryce.

O rapaz ainda completou: “Muitos homens são um lixo, eu sei. Mas tem alguns muito especiais por aí com corações maravilhosos”, disse sobre o amigo. Em outra publicação ele ainda escreveu: “Todo mundo precisa de um Trent!”, declarou. A atitude de Bryce fez criar uma verdadeira campanha, na qual vários homens héteros posaram juntos com os seus amigos gays.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024