TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Geral

Jovens são espancados em saída de festa; seguranças são suspeitos

Garotos acreditam terem sido confundidos com ladrões

21 novembro 2018 - 15h59Por Da redação / Metropoles

A noite de diversão para dois adolescentes, por pouco, não acaba em tragédia. Eles foram espancados por pelo menos 10 pessoas ao saírem de uma festa no Pistão Sul, em Taguatinga, na madrugada dessa terça-feira (20/11).

Um dos pais dos garotos — que têm 16 e 17 anos — contou a policiais civis que, por volta de 1h30, seu filho foi agredido por um grupo de pessoas que se identificaram como seguranças do estabelecimento. A vítima está internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), bastante ferida. O menino estava com um amigo, que também foi agredido e foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria.

O pai também contou na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) que, na madrugada, entrou em desespero após perceber que seu filho não havia chegado em casa. Como não conseguia contato com o menino, ligou para o celular de um amigo. Ficou sabendo, então, que ele estava com o outro adolescente que tinha sido espancando e não sabia do rapaz.

Neste momento, o homem pegou o carro e começou a circular pelo Pistão Sul. Encontrou a vítima caída no chão, ferida, sendo cuidada por dois moradores de rua. O menino foi levado ao hospital com várias lesões na cabeça. As vítimas acreditam que foram confundidas com alguém que tentava sair do estabelecimento com um narguilé, em meio a uma confusão.

Os adolescentes estavam na People’s Lounge Bar, antes do espancamento. A reportagem procurou o estabelecimento, mas não conseguiu encontrar os responsáveis.