Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Juíza exclui 'viúva' de Gugu de ação de inventário estimado em R$ 1 bilhão

Magistrada disse que não há comprovação de união estável entre Rose e o apresentador

28 maio 2020 - 20h20Por Thiago de Souza

Rose Miriam di Matteo, que se diz viúva de Gugu Liberato, foi retirada da ação de inventário e bens e partilha do apresentador, falecido em novembro do ano passado. A decisão veio à tona nesta quinta-feira (28). 

Conforme publicou a revista Veja, o inventário é dos bens e valores estimados em R$ 1 bilhão. A juíza do caso, Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, argumentou que o entendimento foi mudado quando se soube da existência de um documento que demonstra, a princípio, a inexistência de união estável entre Rose e Gugu.

Eliane ainda cita na decisão publicada que o mesmo contrato já havia sido analisado pelo tribunal, afastando também, o entendimento de Rose.
Segundo o documento que a revista teve acesso, a juíza afirma que não há razão pela permanência da médica no inventário pelo fato de ter sido indeferido o pedido de reserva de bens, fazendo que sua permanência nas discussões do patrimônio sejam injustificáveis.

''Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira (Rose) não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão'', escreveu Eliane na decisão, se referindo ao advogado de Rose, Nelson Wilians.
A decisão de Eliane ainda cabe recurso e Rose pode reverter a situação para voltar a acompanhar o inventário.