A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/05/2019 12:30

A+ A-

Junior Lima ironiza comentários maldosos por ele dançar: 'Eu era o problema dos anos 90'

Ao lado de Sandy, cantor relembra apresentações da dupla durante a carreira

Sucesso absoluto até hoje, com ingressos esgotados para a turnê comemorativa mesmo mais de 10 anos após o fim da dupla, Sandy e Junior relembraram suas apresentações antigas no Altas Horas. No entanto, o carinho dos fãs não impedia comentários maldosos.

Além de não se abater e continuar dançando, Junior lembra que foi preciso se esforçar para chegar ao nível de coreografias que fazia – isso além de certa mãozinha da irmã.

“Eu não tinha facilidade nenhuma no começo. Se olhar as nossas primeiras apresentações, as coreografias, eu era superduro dançando, tinha a maior dificuldade, parecia que ia dar nó nas pernas”, conta.

“Eu apertava ele, tadinho. Tinha coreografia que eu tinha que colocar a mão atrás dele, fazer trenzinho, eu apertava: ‘Juninho, faz direito! ’”, entrega Sandy.

Público roubando atenção

No Altas Horas, os fãs puderam conhecer outra curiosidade das apresentações dos filhos de Xororó e Noely.

“Na época que eu comecei a ler, estava sendo alfabetizado, no show, as pessoas levantavam cartaz ou tinha boné, eu esquecia de cantar e começava a tentar ler. A Sandy já era um ano mais velha, mais responsável, toda metida a ‘adultinha’, me dava umas beliscadas. Mas tá tudo bem...”, lembra, aos risos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias