TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Geral

Juntos e shallow now! Lady Gaga se muda para casa de Bradley Cooper, diz revista

Cantora e atriz teria se mudado logo após o anúncio da separação de Cooper, no mês passado

15 julho 2019 - 16h07Por Extra

Os rumores de um caso entre Bradley Cooper e Lady Gaga começaram no início das gravações de “Nasce uma estrela”. E tomaram vultos maiores quando ele se separou da top Irina Shayk e ela desmanchou o noivado. Agora, de acordo com a revista de fofocas “In Touch”, a cantora e atriz se mudou para a casa de Cooper.

O novo ninho dos pombinhos, segundo a publicação, fica em Nova York e Gaga teria se mudado logo após o anúncio da separação de Cooper, no mês passado. Por meio de fontes ligadas ao casal, a revista diz que a cantora e atriz já levou alguns de seus pertences para a mansão de Bradley. Antes, ele morava em Los Angeles.

O informante afirma ainda que Cooper “imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário” depois que Shayk saiu, e Gaga “não perdeu tempo em preenchê-los”. Ainda de acordo com a fonte, Gaga tem acrescentado seus próprios toques pessoais à casa do ator, em West Village, incluindo “suas próprias decorações e mobílias para a casa”, e ela planeja fazer renovações mais permanentes em breve.

A revista diz ainda que os dois estão curtindo morar juntos, mas não pensam em casamento ainda. Até mesmo porque Copper e Irina já começam a travar uma disputa nos tribunais por patrimônio e a guarda da filha Lea, de 2 anos.