sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/04/2022 14:27

Júri absolve filho de Flordelis pela morte de Anderson

Ele e mais três foram condenados por associação criminosa

O Tribunal do Júri de Niterói absolveu Carlos Ubiraci Francisco da Silva, filho afetivo de Flordelis, pela morte do pastor Anderson do Carmo. 

O julgamento dele durou 21 horas. 

Carlos respondia por homicídio triplamente qualificado. Apesar da absolvição por homicídio, ele foi condenado por associação criminosa.

Conforme o G1, os outros três réus, Adriano dos Santos Rodrigues (filho biológico de Flordelis), Marcos Siqueira Costa (ex-policial militar) e Andrea Santos Maia (mulher de Marcos Siqueira) foram condenados por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada.

Esse documento falso foi uma carta forjada a fim de inocentar Flordelis. Segundo as investigações, Marcos teria auxiliado a esposa na mensagem falsa em que Lucas teria revelado que Mizael, outro filho adotivo de Flordelis, teria oferecido a ele um emprego e um carro em troca de um “susto” em Anderson do Carmo.

Ainda segundo o site, Adriano dos Santos Rodrigues foi condenado por quatro anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto. 

Já Andrea Santos Maia foi condenado a quatro anos, três meses e dez dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto e Carlos Ubiraci Francisco da Silva por dois anos, dois meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto. 

A outra condenação é de Marcos Siqueira Costa: cinco anos e 20 dias de reclusão em regime inicialmente fechado.

Ângelo Máximo, assistente de acusação e advogado de defesa da família de Anderson, vai recorrer. “Para reverter essa absolvição, anular a sentença em relação ao Carlos e trazer ele a um novo julgamento perante ao tribunal do júri de Niterói”
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias