Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
dengue
Geral

Ladrão se arrepende e devolve cabelos doados para crianças com câncer

Ele tinha furtado o pacote e depois escreveu um bilhete pedindo perdão

04 dezembro 2020 - 09h45Por Rayani Santa Cruz

Um ladrão furtou um pacote com mechas de cabelo doadas para confecção de perucas utilizadas por crianças com câncer e se arrependeu devolvendo o conteúdo depois. As informações são do Catraca Livre.

Conforme o site, o embrulho subtraído foi devolvido na madrugada de terça-feira (1º), em Porto Alegre. A sacola foi furtada de dentro de um carro que havia sido arrombado no último sábado, 28.

No pacote, uma mensagem de desculpas pelo ocorrido estava escrita: “Peço perdão pelo fato ocorrido. Não sabia que era pras crianças com câncer”.

Imagens das câmeras de segurança mostraram que durante a madrugada, um homem arremessou o pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, na região central da cidade.

O arrombamento e furto do carro aconteceu em frente ao local onde as mechas de cabelo doadas para crianças com câncer foram devolvidas. As pessoas que estavam no carro foram doar sangue e, ao voltarem, perceberam o crime.

“Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: ‘Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer’. E mandaram devolver”, disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli em entrevista ao UOL.