A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/12/2016 18:25

A+ A-

Larissa Manoela completa 16 anos e João Guilherme comemora aniversário do padrasto

Atriz está em Nova York celebrando a data junto à família

Nessa quarta feira, 28 de dezembro, os fãs da Larissa Manoela estão em festa, pois a atriz está completando mais um ano de vida, e João Guilherme comemorou o aniversário de seu padrasto, Danilo Tuffi, pai de seu irmão mais novo Pietro.

De férias em Nova York, Larissa Manoela está comemorando seu aniversário de 16 anos, acompanhada pela família e sua amiga Mharessa Fernanda, a atriz ganhou parabéns em um restaurante com direito a cupcake com uma vela. A estrela compartilhou uma foto nas redes sociais lembrando a data especial. João Guilherme, ex-namorado da Larissa, também usou as redes sociais nessa quarta-feira para festejar o aniversário do seu padrasto que ele considera um pai de coração.

Os fãs do astro teen logo comentaram a publicação do João Guilherme, lembrando-o de que era o aniversário da Lari, como se o garoto pudesse esquecer, pois, namorou a atriz por mais de um ano, e diferente do que muitos pensam, ele também comemorou o aniversário da Larissa Manoela, só que foi no Snapchat, onde postou duas fotos, uma dando os parabéns à atriz e outra afirmando que eles continuam amigo.

Contudo, os fãs sabem que não é bem assim, já que, quando os dois estavam em Orlando não se encontraram, mesmo assim, a torcida para que os adolescentes voltem é muito grande e o fato do João não ter esquecido da ex nesse dia especial, deixou os seguidores da dupla com esperança de uma reconciliação.

Larissa Manoela e João Guilherme começaram a namorar nos bastidores de “Cúmplices de Um Resgate” o casal ficou junto 1 ano e 2 meses, e os fãs não aceitaram bem o término. No aniversário da atriz, no ano passado, eles assumiram que estavam juntos, foi quando o filho do Leonardo compartilhou com seus seguidores uma linda e grande mensagem confirmando que estava namorando Lari, o que os fãs já suspeitavam, há algum tempo.

Com o fim do namoro, os adolescentes que planejavam viajar juntos para o exterior tiveram seus planos mudados. Larissa foi primeiro para Orlando acompanhada de seus pais e de sua melhor amiga, e João Guilherme foi depois, o garoto está curtindo férias com seu irmão, mãe e padrasto que tem uma ótima relação com o ator. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024