A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/12/2015 19:26

A+ A-

Lateral do América-MG confirma sondagens de Botafogo e Flamengo

09/12/2015 às 19:26 |

ESPN

A boa campanha do América-MG na Série B, competição na qual alcançou o acesso para a elite do futebol brasileiro no ano que vem, promete tirar importantes peças do elenco americano. Revelado pelo clube mineiro, o lateral-esquerdo Bryan é um dos atletas que despertam interesse em outros clubes e, nessa terça-feira, durante um jogo beneficente, o jogador confirmou que recebeu sondagens de Botafogo e Flamengo.


"Agora no fim do ano, ainda mais que a Série A acabou no domingo, as especulações começam. Houve a procura deles mesmo (Botafogo e Flamengo). Fico feliz demais por saber que estou sendo reconhecido, e as coisas estão acontecendo. Mas tenho meu contrato com o América, que falta pouco tempo para acabar. Agora deve começar a questão de renovar ou não. Estou curtindo minhas férias. Que em 2016 tudo comece bem", colocou o lateral de 23 anos, que deixa em aberto a renovação de seu contrato, que vai até agosto de 2016.

"O América precisa demonstrar interesse. Mas estou tranquilo. O clube e o meu empresário que resolvam. Lá na frente vamos resolver isso em definitivo para saber onde jogarei em 2016", acrescentou, em entrevista ao Superesportes.

Com 24 jogos e dois gols marcados neste ano, Bryan destaca a satisfação de ter o seu trabalho reconhecido e definiu a possibilidade de atuar no futebol carioca como uma grande oportunidade.

"Se eu te falasse que não é uma grande oportunidade, seria mentira. Quando um jogador faz uma temporada boa e o grupo ajuda, aparecem as oportunidades. Sinal de que o bom trabalho foi visto", destacou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias