TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Lírio Parisotto fala sobre polêmica com Luiza Brunet: 'Chega de mimi'

Empresário fez desabafo em rede social nesta segunda-feira, 21: 'Seguidores não entrem em discussões. Vamos deixar a justiça cumprir sua função'

22 NOV 2016
Ego
10h39min
Foto: Instagram / Reprodução

O empresário Lírio Parisotto usou rede social nesta segunda-feira, 21, para fazer desabafo e falar sobre a polêmica que envolve seu nome e sua ex-namorada, a atriz Luiza Brunet.

Após ser acusado de agredir a ex-modelo em Nova York e receber notificação de processo na qual ela pede o reconhecimento de união estável e metade dos bens acumulados por ele durante o período que ficaram juntos, o empresário de 61 anos compartilhou mensagem especial com foto do filme clássico americano:

"O Poderoso Chefão, talvez o melhor filme de todos os tempos. Uma vez um grande executivo de Hollywood me disse que assistir a trilogia equivaleria a dois semestres de faculdade de cinema. Vou começar a postar algumas máximas desta obra-prima: 'Não se deixe levar pelo lado emocional'. Quando você age compulsivamente e emocionalmente você pode se ferrar. Para ser bem sucedido você precisa deixar a sua emoção e ego fora de questão", escreveu ele em rede social.

Para finalizar o post, ele mandou recado: "Peço encarecidamente aos meus seguidores que não entrem em discussões sobre acontecimentos passados, vamos deixar a Justiça cumprir sua função. Chega de mimi. Please! Avante sempre!", pediu ele.

Recentemente, Yasmin Brunet sai em defesa da mãe sobre processo contra ex-companheiro: "No momento que minha mãe mais precisou de ajuda, essa pessoa se aproveitou da fragilidade dela". A Justiça de São Paulo marcou o julgamento do caso para o próximo dia 29 de novembro, quando ambos serão ouvidos.

 

Veja também