A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/07/2021 12:35

A+ A-

Luiza e Marcela planejam casamento e chegada do primeiro filho

O casal confirma que vai sair casamento oficial

A médica e ex-BBB Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza, responderam algumas perguntas de casal no Instagram na noite de ontem (22), mesma data em que completam 8 meses de namoro.

As duas falaram quando se conheceram, em que não havia nenhum interesse romântico entre elas. "Nossa primeira conversa foi eu falando de outra pessoa e Luiza falando que não queria namorar de jeito nenhum. E zero interesse uma na outra", relembrou Marcela.

O casal, conforme o G1, planeja se casar oficialmente. "Verdade. Só estamos esperando passar a pandemia pra poder fazer um rolezão", disse Luiza.

Quando o assunto é planos de maternidade, as duas ficam empolgadíssimas! "A gente já queria, mas depois do baby Cris [filho de Bianca Andrade e Fred]...", disse Marcela. "A gente ficou louca pra ter neném. A gente já queria, mas ficou mais louca ainda", completou Luiza. "A gente ficou desesperada, quero agora, amanhã. Fico vendo e quero um neném amanhã", ainda disse a ex-BBB.

Mais cedo, as duas trocaram declareações no mesversário de namoro. "Oito meses de nós! Te amo mais que nunca", escreveu a ex-BBB para legendar uma foto em que o casal aparece ao pôr do sol. Em seguida, Marcela publicou uma foto das duas nuas num lago e adicionou uma declaração à legenda. "Oito meses de cumplicidade, intensidade e muito amor! Você trouxe cores pro meu mundo, os risos mais verdadeiros e a entrega mais real! Te amo", escreveu.

O casal iniciou a relação em meados do ano passado, meses após a apresentadora deixar o BBB20.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024