Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Lutador promove 'Olimpíadas de Rua' para levar esportes à comunidade carente

07 julho 2016 - 10h33Por Anna Gomes

Com a celebração das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o experiente lutador Claudior Cardoso ajuda a fazer o evento denominado 'Olimpíadas de Rua', que acontece no próximo dia nove de julho e atende a região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O projeto tem a intenção de trabalhar o tema das olimpíadas com o objetivo de  envolver todos os moradores da região juntamente com o Projeto Passando a Guarda, celebrando esse acontecimento e proporcionando à prática de atividades esportivas e de lazer para a população.

Quem não está acostumado com a prática de exercícios, é uma ótima oportunidade para sair da rotina e refletir sobre a importância da atividade física. O projeto ajuda a de certa forma, integrar pais e filhos em uma atividade única, valorizando a família, respeito, intensificar e fomentar a solidariedade como elemento fundamental no convívio da família.

Claudionor destaca a importância da prática regular de exercícios físicos e os benefícios que se manifestam sob todos os aspectos no organismo, assim como em toda a vida afetiva e social do praticante. Uma vez que, através das atividades físicas é possível obter momentos saudáveis, prazerosos e educativos.

O lutador ressalta que as inscrições já foram realizadas e várias modalidades deverão participar do evento tais como: Jiu Jitsu, submission, futebol de rua, corrida (50 metros), salto em distância, Bets (Jogo de Taco) e jogo de prego.

Previsão do Programa Oficial do Evento:

*Dia 09/07 (Sábado)

*Horário de Apresentação dos TIMES às 15h

*Encerramento máximo previsto para as 18h