Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Madrasta proíbe filha do noivo de ir ao casamento: ‘ela é o erro dele’

O post da noiva já teve mais de mil comentários, sendo que a maioria deles são críticas

23 maio 2019 - 07h30Por Da redação/Portal Bebê Mamãe

Uma madrasta está gerando grande indignação com um post que fez em um grupo de noivas nas redes sociais. Isto porque ela quer proibir a filha de três anos de seu noivo de ir ao casamento. Para piorar, ela ainda critica a menina de uma forma extremamente grosseira. O post da noiva já teve mais de mil comentários, sendo que a maioria deles são críticas. Confira o relato da noiva, que foi feito de forma anônima, a seguir:

“Como eu digo para o meu noivo que eu não quero a filha dele no nosso casamento? Eu coloquei ‘sem crianças’ no convite achando que ele iria entender, mas ele continua mencionando ela! Edição porque as pessoas continuam me perguntando a mesma pergunta idiota: Ela tem três anos. Eu estou casando com ele, não com o monstrinho que saiu de suas partes baixas. Ela é o erro dele, não meu. Eu não quero a menina lá porque ela é carente e faz com que tudo seja sobre ela e eu não quero crianças! Se você não tem nada bom para dizer ou uma boa dica, nem comente”.

Os internautas não gostaram nada do post da noiva. “Se este casamento acontecer, eu duvido que vá durar! Uma pena que o post está anônimo porque eu adoraria alertar este noivo sobre você!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “‘Ela faz com que tudo seja sobre ela’. É claro que ela faz! É uma menininha de três anos! Nesta idade é exatamente isso que as crianças fazem! Este casamento definitivamente não vai durar”. Uma internauta ainda afirmou: “Se você não gosta de crianças por que vai se casar com alguém que tem uma filha? Talvez seu noivo deva considerar proibir a noiva de ir ao casamento”.

(Foto: reprodução/Portal Bebê Mamãe)