A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/08/2019 14:41

A+ A-

Mãe amamenta bebê no chão de transporte coletivo após ninguém ceder o lugar

“Eu nunca tinha visto essa quantidade tão grande de gente ignorando uma mãe com filho de colo, ainda mais uma mãe amamentando no chão!”, concluiu a mãe.

Uma mãe desabafou após ter sido obrigada a amamentar seu bebê de um ano no chão sujo do trem. Sophie Moluneux, 22 anos, seu marido e seu filho Chester embarcaram em um trem em Shropshire na Inglaterra. E o vagão estava lotado. Ninguém ofereceu lugar para a mãe e seu filho, nem mesmo no lugar preferencial. Então, ela e o marido ficaram revezando enquanto seguravam o filho.

Contudo, quando o pequeno Chester quis amamentar, Sophie não teve escolha senão sentar no chão sujo do trem e amamentar ali mesmo. O casal ficou meia hora no trem até chegar ao seu destino e durante todo este tempo ninguém ofereceu lugar a mãe e seu filho. Sophie desabafou sobre a situação em entrevista ao jornal britânico Mirror.

“Eu fiquei chocada. Havia 50 pessoas naquele vagão e nenhuma delas cedeu lugar. Nós tivemos que ficar no meio do trem, então todo mundo do vagão nos viu lá e mesmo assim não cederam lugar. Obviamente eu preferia amamentar meu filho sentada em uma cadeira e não no chão sujo do trem! Mas eu realmente não tive escolha”, afirmou a mãe.

Ela também disse que nunca havia passado por algo parecido. “Eu nunca tinha visto essa quantidade tão grande de gente ignorando uma mãe com filho de colo, ainda mais uma mãe amamentando no chão! Nunca tinha passado por uma situação assim. As pessoas até evitavam me olhar, acho que pra não se sentirem obrigadas a me dar lugar”, concluiu a mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024