A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 3 anos

A+ A-

Mãe de Ísis Helena é encontrada morta em penitenciária

Causa da morte não foi informada

Jennifer Natalia Pedro, acusada pela morte da filha Ísis Helena, foi encontrada morta em sua cela na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé (SP), nesta segunda-feira (22).

As informações são do Portal R7. Ainda segundo informações, a mulher foi achada pelos agentes penitenciários da P1 de Tremembé com um lençol no pescoço.

Segundo relatou ao R7, o advogado da mulher, William César Pinto de Oliveira, a causa da morte ainda não foi identificada, e dependerá de um exame necroscópico realizado hoje pela manhã, além de outras perícias e investigações. 

Um inquérito policial e um procedimento administrativo interno deverão ser instaurados para apurar os fatos.

O caso

Em março do ano passado, Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, teve o corpo descartado nas proximidades de um rio em Itapira, no interior de São Paulo, onde morava com a mãe, acusada pela morte da filha. 

Jennifer foi presa em abril, quando contou à polícia onde estava enterrado o corpo de Ísis. Ela confessou que a criança havia sofrido uma convulsão e se asfixiou com o próprio leite.

Então, Jennifer teria se desesperado e decidido levar o corpo da menina para o rio. Em seguida, a mulher disse ter consumido drogas no mesmo local onde relatou ter abandonado a filha.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024