Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Mãe de menino sem amigos em festa de aniversário se arrepende por 'foto desolada'

Pais de vários alunos confirmaram presença na festa, mas...

24 outubro 2018 - 17h44Por Da redação / Extra

A mãe do menino que não recebeu nenhum amigo em sua festa de aniversário de 6 anos se disse arrependida de ter enviado a um site de notícias uma foto em que o filho aparece sozinho e desolado na comemoração.

Sil Mazzini e o marido, Ted Bollinger, organizaram uma festa para 32 convidados da escola do filho em uma pizzaria em Tucson (Texas, EUA) no último domingo (21/10). A imagem da desolação Teddy diante do vazio viralizou. De acordo com Sil, os pais de vários alunos confirmaram presença na festa. Mas...

"Eu estava chocada e, quando fui pagar a conta, fiquei furiosa. Foi por isso que enviei a foto com uma mensagem. Mas nunca esperei que viralizasse dessa maneira", disse a mãe ao "NY Post". Sil se arrependeu, mas já era tarde. A família recebeu uma enxurrada de mensagens solidárias. Até o Phoenix Suns, time da NBA (do mesmo estado onde Mazzini mora), o convidou para assistir ao jogo entre a equipe e o Los Angeles Lakers na casa dos Suns nesta quarta-feira (23/10).

A americana disse, ainda, que, diante do ocorrido, Teddy não terá festa de aniversário no próximo ano. "Quando ele voltou à escola na segunda, os amigos disseram que haviam se esquecido", comentou Sil.