A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/01/2022 09:24

A+ A-

Mãe em trabalho de parto dá à luz em viatura de bombeiros

Mãe deu à luz à Sofi no viaduto do Núcleo Bandeirante

Uma gestante de 38 semanas, acabou dando à luz na viatura do Corpo de Bombeiros, às margens de uma rodovia do Distrito Federal, nesta quinta-feira (13).

Conforme o Metrópoles, ela estava acompanhada do marido, procurou ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros do Riacho Fundo I depois de sentir o aumento repentino das contrações.

Após ser encaminhada ao hospital pelos militares, ela teve a sua bebê sob um viaduto, às margens de uma rodovia do DF. A pequena Sofi não quis esperar a chegada à unidade de saúde e nasceu saudável.

Mãe e filha passam bem. De acordo com informações dos bombeiros, assim que chegou ao quartel com o marido, Andreza, 26 anos, passou por avaliação da equipe de emergência.

Em seguida, Andreza foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), hospital referência em partos localizado na Asa Sul, área nobre do Distrito Federal.

Sofi, no entanto, tinha pressa em vir ao mundo. Ainda em deslocamento para o hospital, com o aumento das contrações, a equipe parou a viatura e deu assistência à mamãe que estava em trabalho de parto às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao viaduto. Sofi nasceu às 17h54.

A bebê, que nasceu saudável e sem complicações, foi transportada com a mãe ao Hmib para avaliação dos médicos.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com uma viatura e três militares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024